O saber vem do fazer



O que eu ouço, esqueço.
O que eu vejo eu guardo.
O que eu faço eu sei.


"O saber vem do fazer"


Começo com essa postagem porque sempre fui do fazer.
Minha filha, companheira, fez esse blog para mim, amei a plaquinha de madeira com meu nome.
Ainda não estou acostumada com as postagens, mas tenho muito a registrar aqui.
muitos trabalhos e pensamentos.


Bem vindos meus amigos e visitantes anônimos, espero que se sintam bem por aqui em meio as flores.


trabalhando no atelier hhbrasil


flor gigante para La moda

fazer e ver o trabalho feito.


trabalhando na flor gigante, fazer, fazer, fazer, 


olha eu lá no meio...mais um evento da FICAA, mais uma vez eu na Udesc
com muitos amigos fazendo novas amizades.

1 Response to "O saber vem do fazer"

hhbrasil moda+arte+decor disse...

maezinha vocÊ é linda! uma pessoa 100% boa, amável, e a melhor mãe do mundo.

Postar um comentário

Galeria de Fotos